Garoa não atrapalhou Réveillon na Avenida Paulista, com 14h de shows

A avenida Paulista ficou lotada de pessoas que acompanhavam aos shows da virada do ano. A programação musical ultrapassou 14 horas, com apresentações de Padre Marcelo Rossi, João Gomes, Belo, Maiara e Maraísa e Ana Castela, ainda em 2025.
Coube à cantora Simone Mendes fazer a contagem regressiva para a chegada de 2026. Logo depois, o público pôde acompanhar a queima de fogos de artifício ao longo de 15 minutos. A festa seguiu, com o cantor Latino programado para estar no palco da principal avenida de São Paulo.
Queima de fogos de artifício celebrando 2026 na Avenida Paulista, em São Paulo. — Foto: TV Globo
Queima de fogos na Avenida Paulista celebra 2026
Apesar da previsão do tempo, que era de chuva, teve apenas uma garoa fina em determinado momento. A Melina Marques, que trabalha em uma agência de viagens resume o que achou do evento:
“Foi uma linda festa, não teve uma briga. Espero que em 2026 seja um ano muito repleto, com bastante saúde, prosperidade para todos nós. Foi uma festa linda.”
A pequena Marina Bertoli, de 10 anos, estava no meio do público para curtir o show de Ana Castela, quando contou, ainda na expectativa para 2026, o que esperava do novo ano:
“Eu gostei muito, eu fiquei super emocionada de ver a Ana Castela cantando, fiquei super feliz. Vou pro sexto ano, graças a Deus.”
Assim como no Réveillon na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a Paulista teve policiamento reforçado, com quase 2 mil policiais militares na segurança e apoio de drones.
Mais de quinhentos agentes da limpeza urbana trabalharam em uma operação especial. Também foi especial a operação no transporte público, incluindo metrô e trens, que funcionaram em horário estendido.







