fevereiro 16, 2026

200 ritmistas do Havayanas Usadas agitam os foliões em BH


200 ritmistas do Havayanas Usadas agitam os foliões neste momento na Avenida dos Andradas, na chamada Via das Artes, na região leste de BH.

O grupo é formado por dissidentes do Baianas Ozadas e neste ano de 2026 completa uma década agitando os foliões em BH também com o melhor do axé e da música baiana.

Durante o cortejo, são esperados convidados da cena musical mineira, como Aline Calixto, que já comandou o bloco dela no último sábado.

O Carnaval de BH sendo descoberto por muitos turistas do interior e até de outros estados.

Poliana de Cássia veio do Espírito Santo com as amigas e disse que tem aprovado o Carnaval de BH.

“Viemos do Espírito Santo pra curtir o Carnaval aqui em BH e a gente está amando. O pessoal aqui é muito disposto, todo mundo ajuda e o pessoal no bloco também é super parceiro. Conhecemos vários mineiros legais e a gente está amando a experiência. Percebemos muita atuação da Polícia Civil, Polícia Militar, da Guarda, para a segurança das mulheres. Recomendo demais e já quero voltar”.

Vindos de São Paulo, Heberson Carrilhos e os amigos decidiram curtir o Carnaval de BH nesta segunda vestidos na moda fitness, mas dos anos 80. Pra embalar a festa, eles trouxeram uma corda e convidaram os foliões para a brincadeira.

“A ideia foi trazer a corda pra interagir com todo mundo que estivesse curtindo o Carnaval com a gente. Está ótimo! Somos de São Paulo e já estamos acostumados com o Carnaval, mas aqui a energia é outra. Primeira vez e vai ter mais.”

A foliã Fernanda Paula e os amigos participaram da brincadeira e contou que ainda tem muita energia pra curtir o Carnaval de BH.

“Eu acho que é muito óbvio e é a energia do Carnaval. Muito incrível a energia do povo brasileiro e BH não tem igual, literalmente”.

Nesta segunda-feira, além dos blocos de rua, artistas da cena nacional como Xamã, Michel Telo e Luisa Sonza também comandam trios elétricos na capital mineira.



Source link

Visited 1 times, 1 visit(s) today