Golpistas tentam se passar pelo piloto Pedro Turra, para pedir dinheiro à família

Golpistas tentaram se passar pelo piloto e empresário Pedro Turra, de 19 anos, preso por agredir um adolescente de 16 anos, para pedir dinheiro à família nesta quinta-feira. Segundo a defesa, mensagens enviadas por um número cadastrado como empresa no WhatsApp afirmavam que o jovem digitava de dentro do Complexo Penitenciário da Papuda e solicitava 8 mil 500 reais para a compra de um celular. A família desconfiou da abordagem e não realizou nenhum pagamento.
O caso será investigado pela polícia civil. O contato foi enviado aos advogados do piloto, que está preso preventivamente e isolado dos demais detentos no Centro de Detenção Provisória da Papuda. Turra é investigado por agredir um adolescente de 16 anos, em janeiro, além de outros três episódios apurados pela Polícia Civil. O adolescente segue internado em estado gravíssimo e em coma há duas semanas em um hospital particular de Águas Claras.
A família pede doações de sangue destinadas a Rodrigo no Centro Médico de Brasília.O jovem permanece sedado, entubado e sob monitoramento constante, sem previsão de alta.







